Meteorologia

  • 15 NOVEMBER 2024
Tempo
12º
MIN 13º MÁX 18º

Retomadas buscas por mulher que desapareceu em Vila Real de Santo António

Buscas por Carla Leal, de 44 anos, decorrem no Rio Guadiana. A viatura da mulher, que alegadamente desapareceu após ter saído do restaurante onde trabalhava, "foi detetada a cerca de 15 metros da margem e a 10 metros de profundidade".

Retomadas buscas por mulher que desapareceu em Vila Real de Santo António
Notícias ao Minuto

09:24 - 03/10/24 por Natacha Nunes Costa

País AMN

As buscas pela mulher desaparecida na noite de segunda-feira, em Vila Real de Santo António, no Algarve, foram retomadas na manhã desta quinta-feira, 3 de outubro, revelou a Autoridade Marítima Nacional (AMN) ao Notícias ao Minuto.

 

As buscas decorrem no rio Guadiana, onde a viatura de Carla Leal, de 44 anos, "foi detetada a cerca de 15 metros da margem e a 10 metros de profundidade".

Nas operações de busca em meio aquático, coordenadas pelo Capitão do Porto e Comandante-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, estão empenhados elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Vila Real de Santo António, do Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima, do Projeto SeaWatch e tripulantes da Estação Salva-vidas de Tavira e Vila Real de Santo António.

Foram também ativados elementos da Unidade de Controlo Costeiro (UCC) da GNR, dos Bombeiros de Vila Real de Santo António e Castro Marim, do Serviço Municipal de Proteção Civil de Vila Real de Santo António e da Proteção Civil de Espanha.

O Grupo de Mergulho Forense da Polícia Marítima continuará as operações de buscas subaquáticas e realizará operações de mergulho para a reflutuação da viatura.

Recorde-se que, alegadamente, Carla Leal desapareceu, na noite de dia 30 de setembro, depois de ter saído de uma festa, no restaurante onde trabalhava.

Leia Também: Buscas por desaparecida no rio Guadiana retomadas na manhã de 5.ª-feira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório