O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, admitiu que o clube está "com um problema" quando questionado sobre o congelamento do empréstimo obrigacionista, tal como o Notícias ao Minuto noticiou esta quarta-feira.
“É lógico que estamos com um problema e, mais uma vez, é lógico que há culpados desse problema [e] as pessoas vão ser responsabilizadas (...) cá estaremos para os resolver [aos problemas]”, disse Bruno de Carvalho numa conferência marcada agendada pela direção do Sporting, esta quarta-feira, depois de Guilherme Pinheiro ter anunciado que abandonou a SAD sportinguista. “Eu já disse várias vezes que tudo isto estava a colocar em causa” a estabilidade financeira do clube", acrescentou.
Questionado pelos jornalistas sobre se sentia alguma responsabilidade em relação à atual situação de incerteza que o clube vive, Bruno de Carvalho descartou qualquer responsabilidade, justificando que “não pediu a demissão” e apontou o dedo ao presidente demissionário da Mesa da Assembleia Geral, Jaime Marta Soares.