Dália Madruga sobre os filhos: "Não são obrigados a dar beijinhos"
A antiga apresentadora publicou nas redes sociais um longo desabafo sobre a educação dos filhos.
© Instagram/Dália Madruga
Fama Filhos
Dália Madruga é mãe de três crianças: João, Clara e a bebé Alice, e têm na missão de educar uma das suas maiores realizações pessoais, tal como referiu no desabafo que partilhou com os seguidores de Instagram esta quarta-feria, dia 27.
A antiga apresentadora de televisão decidiu partilhar a sua opinião sobre a forma como se deve ou não educar uma criança e revelou alguns dos ensinamentos que faz questão de passar aos seus meninos.
“O que me realiza mais? Assistir diariamente ao crescimento dos meus filhos, que sejam educados por mim (e pelo pai, claro, não se enervem já), ter tempo para eles, criar memórias com eles, que aprendam que o amor é importante, que devem dizer às pessoas que gostam delas, mas que não são obrigados a dar beijinhos se não lhes apetece.”, começa por escrever a esposa de Marcos Bastinhas, pai das suas duas filhas.
“Acima de tudo ouvi-los dizer obrigada, por favor e amo-te é ter a certeza que lhes estamos a proporcionar todas as ferramentas para que sejam uns seres humanos extraordinários! Eu quero lá saber se não têm 5 a todas as disciplinas ou não estão no quadro de honra, eu sinto orgulho nos meus filhos todos os dias, em todas as pequenas coisas e não só quando saem as notas”, acrescentou Dália, explicando em seguida o que a levou a publicar este texto.
“Cá em casa, o João é o único que tem notas e passou para o sexto ano, tem boas notas, mas faz-me confusão ver a pressão que se exerce sobre os miúdos, há coisas tão mais importantes para conjugar com a escola. Pensem nisso!”, rematou.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com