Amanda Seyfried diz que foi alvo de bullying por ser "pálida" e "feia"

A atriz confessou que a carreira na moda a ajudou a ultrapassar esse estigma.

Notícia

© Getty

Showbiz
07/07/2018 08:01 ‧ 07/07/2018 por Showbiz

Fama

Revelação

Amanda Seyfried começou a sua carreira na representação quando ainda era modelo, numa altura em que as câmaras a seduziam. Este percurso serviu para ultrapassar os momentos menos bons por que passou ainda na adolescência, quando frequentava o ensino secundário, por ser mais “pálida” e “feia”, tal como os colegas referiam na altura.

“Eu fui modelo porque era algo com glamour e porque as pessoas me deixaram. Eu fui uma ‘piada’ na escola por ser pálida e feia”, declarou a atriz de 35 anos em entrevista a um jornal.

Também nesta conversa, a estrela de Hollywood abordou outras das batalhas que teve de travar, nomeadamente, contra o TOC – transtorno obsessivo compulsivo, que segundo a própria foi piorando com a idade.

“Estou sempre a ouvir podcasts e livros em áudio, memórias… um pouco de meditação, que também me relembra que faço parte de uma grande comunidade”, declarou.

De recordar que o filme ‘Mamma Mia 2’, no qual Seyfried é uma das protagonistas, irá estrear no dia 19 de julho em Portugal.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas