A lutar contra o cancro, Sandro Lima sai do hospital

“Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas”, começou por dizer o jovem nas redes sociais.

Notícia

© Instagram_limatini

Notícias Ao Minuto
27/07/2018 09:10 ‧ 27/07/2018 por Notícias Ao Minuto

Fama

Carreira

Foi há cerca de dois anos que Sandro Lima iniciou a batalha contra uma leucemia. Uma luta que piorou em março e que levou o jovem de novo para o hospital.

Esta semana, o ex-namorado de Fanny Rodrigues saiu do Hospital Universitário de Coimbra, como fez questão de revelar nas redes sociais.

“Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo”, começou por dizer o jovem na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram, onde surge no Santuário de Fátima com um rasgado sorriso no rosto.

Um momento especial que Sandro Lima não deixou passar em branco.

“Como eu gosto de sorrir. E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir. Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto: a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência. Reconheço o trabalho. Venero a gratidão. E tanto que admiro a humildade. Desejo saúde e adoro a palavra saudável. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre”, acrescentou, mostrando-se mais uma vez com fé.

“Tenho esperança mas ainda mais tenho fé. Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado”, rematou.

Sentindo o vento a bater suavemente na minha cara e já fora do edifício salva-vidas ia escrevendo . Como eu gosto de sorrir E ainda mais de rir, rir até a barriga doer. Como eu amo chorar de rir . Venero a positividade e a boa disposição. Os meus olhos brilham só de pensar nas palavras que me são tanto : a família e o amor. Tanto que elas me dizem. Ou Tudo. Amo a paz, o amor e família. Respeito a confiança e a lealdade, aliás uma salva de palmas para estas palavras que tanto transportam em significado. Alegro-me com a simpatia e com hospitalidade. Aprecio a inteligência. Gosto da persistência Reconheço o trabalho Venero a gratidão E tanto que Admiro a humildade. Desejo saúde e adoro a palavra #saudavel. Respeito o respeito, mas também os guerreiros, os lutadores e gladiadores. Admiro os que acreditam, os que lutam, os que não desistem, admiro todos aqueles que vencem mas também todos os outros que morreram a tentar. Gosto de sonhar e quero sonhar para sempre. Tenho esperança mas ainda mais tenho fé Fico sem palavras para descrever esta palavra que tão pequena é para o que realmente é. Obrigado.  #tudovaidarcerto

Uma publicação partilhada por Sandro Lima Correia Ferreira (@limatini) a 25 de Jul, 2018 às 2:30 PDT

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas