Diogo Carmona, conhecido pela sua participação na novela 'Floribella' e em muitas outras séries juvenis, esteve hoje no programa 'Queridas Manhãs', da SIC, onde voltou a falar publicamente sobre as acusações que fez recentemente à sua família.
O jovem ator, de 21 anos, afirma ter sido enganado pela mãe, que supostamente terá gasto todo o dinheiro que este ganhou nos trabalhos televisivos feitos ao longo da sua infância e adolescência.
"Ganhei o suficiente para ir estudar lá para fora, que era um dos meus objetivos", começa por dizer.
Confrontado pelas questões de Júlia Pinheiro, o rapaz garante que a família vivia sem problemas económicos e lamenta nunca ter sido avisado de que os seus ordenados [dinheiro que ganhava ainda criança] eram usados para pagar as contas de casa.
A redação da SIC contactou a mãe do jovem, que em resposta às suas alegações disse que: "os dados que o Diogo relata não correspondem à verdade" e que o ele sabe que lhe “foi diagnosticado um problema de saúde”. De acordo com as informações citadas por Júlia Pinheiro, a progenitora do ator afirmou que os surtos de Diogo deixaram os médico em dúvida entre um diagnóstico de síndrome de Borderline ou transtorno de personalidade.
Por seu lado, Diogo confirma ter estado internado duas vezes devido a problemas psicológicos, mas garante que o último diagnóstico médico é de que não sofre de qualquer transtorno mental.
A viver atualmente em casa de amigos, Diogo Carmona terminou o seu testemunho garantindo que agora a sua única pretensão é ganhar a sua “estabilidade e independência” conseguindo um trabalho.