Apesar das ameaças feitas por Cristiano Ronaldo à TeleCinco, o programa do canal espanhol - ‘Sálvame’ - voltou a revelar mais segredos em relação à família de Georgina Rodríguez.
O programa noticiou que o pai da espanhola esteve preso e exibiu, inclusivamente, uma conversa que teve com o seu companheiro de cela.
Segundo o próprio, Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, pai de Georgina, foi condenado a três anos de prisão, em 2008, mas só cumpriu 11 meses da pena.
“As filhas sempre foram tudo para ele”, sublinha, mostrando-se desiludido com a situação do amigo na atualidade. “O pai ficou praticamente abandonado na Argentina quando teve um acidente vascular cerebral”, sublinha.
“Ela não faz nada para lhe estender a mão. O Cristiano com todo o dinheiro que tem poderia trazê-lo para aqui [Espanha] onde há os melhores médicos. Para o Cristiano 40 ou 50 mil euros são como dois euros para mim, mas ele não fez isso”, lamenta.
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, o pai de Georgina Rodríguez© Reprodução/ElMundo
O próprio ainda garantiu que Georgina mantinha um relacionamento com o pai, mesmo quando ele estava preso, mas que as coisas mudaram após ter conhecido Cristiano Ronaldo.
“Creio que ela tem vergonha do que o pai tem sido”, completou, acrescentando que quando a filha de Georgina e Ronaldo nasceu, o pai não foi avisado nem convidado para ver a bebé.