Angelina Jolie e Brad Pitt dão próximo passo no divórcio
O casal anunciou a separação em 2016, mas o processo ainda não terminou.
© Getty
Fama Separação
Angelina Jolie e Brad Pitt deram mais um passo no divórcio. O ex-casal anunciou a separação em setembro de 2016, mas o processo ainda não chegou ao fim.
De acordo com os meios de comunicação internacionais, ambos começaram a avaliar as questões referentes à custódia dos seis filhos, pois o avaliador indicado pelo tribunal, Dr. Stan Katz, reuniu, em documentos obtidos pela revista People, todas as competências dos atores para poderem partilhar a guarda das crianças.
De acordo com um especialista nos direitos da família, Steve Mindel, que não está envolvido neste processo, é comum a contratação de avaliadores nos casos que envolvam a guarda dos filhos.
Steve explica que “os tribunais não querem tomar nenhum partido” e por isso é que optam pela ajuda dos “avaliadores da custódia de crianças”.
“O Stanley Katz é muito conhecido. Ele fará uma investigação, falará com os pais e as crianças individualmente e falará com as crianças também na presença dos pais. Também irá falar com pessoas próximas: avós, professores, médicos...”, disse Mindel à publicação.
Segundo a revista, Katz arquivou os documentos no dia 12 de outubro. “Agora o avaliador vai falar com o juiz e dizer que vai completar o relatório e responder às perguntas postas pelo juiz”, explica Steve Mindel. “Isso significa que o divórcio está a ir para a frente, porque [Jolie e Pitt] não conseguem concordar nas questões em relação aos filhos – sejam questões legais, de saúde, educação e/ou onde as crianças vão estar em determinado dia”, rematou.
Recorde-se que os atores são pais de Maddox, de 17 anos, Pax, de 14, Zahara, de 13, Shiloh, de 12 e os gémeos Vivienne e Knox, de dez.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com