Sucesso nas redes sociais? Malato 'aconselha' e Nuno Markl cumpre
José Carlos Malato fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual revelou os conselhos que recebeu de uma pessoa sobre as redes sociais. Markl decidiu começar a segui-los.
© Instagram/José Carlos Malato; Nuno Markl
Fama Hilariante
Esta quarta-feira, dia 24 de outubro, José Carlos Malato fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual partilhou alguns dos conselhos daquilo que se deve fazer nas redes sociais.
“Uma pessoa muito entendida em redes sociais, aconselhou-me a só ‘postar’ fotos em que apareço super alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras”, começa por relatar o apresentador.
“Posso mostrar uma certa melancolia (pouca), ou um ar contemplativo. Também me sugeriu maquilhagem, cara, braços e pernas hidratados, fato de banho, (conforme a estação do ano), e poses ousadas, MAS sem cair no exagero”, continua.
“As fotos familiares devem conter crianças, se as houver, caso contrário, cães ou gatos. Um sunset ou pôr-do-sol também cai bem. Se eu não conseguir cumprir todas estas regras, há empresas especializadas que podem ajudar-me a gerir o bicho. Não fica assim tão caro e são garantidos. Até me disse quantos, mas agora não me estou a lembrar. Fiquei de pensar e fiquei parvo também”, completa, acrescentando nas hashtags “ao que isto chegou” e “haja paciência”.
Ver esta publicação no Instagram
Ora, quem decidiu seguir os conselhos recebidos pelo apresentador foi Nuno Markl. Na sua página de Instagram, o radialista publicou uma fotografia na legenda da qual afirma: “O José Carlos Malato diz que uma pessoa entendida em redes sociais lhe deu uma lista de dicas para sucesso no Instagram. Pretendo cumprir o máximo delas ao longo do dia. Dica 1: ‘.. super-alegre, em situações de extasiante felicidade, sem sombra de problemas, tristeza, mau humor ou gorduras’. Venham os likes”.
Ver esta publicação no Instagram
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com