Angelina Jolie adotou Maddox em 2002, quando o mesmo se encontrava num orfanato do Cambodja, aos sete meses de idade. Agora com 17 anos, mãe e filho preparam-se para um importante momento na vida de ambos: a ida para a universidade.
Conforme foi notado pela imprensa internacional, na semana passada a atriz foi vista a visitar estabelecimentos na Coreia do Sul.
“É um momento agridoce para a Angelina. Ela está muito orgulhosa do Maddox se ter tornado um jovem independente e esperto que irá deixar a sua própria marca no mundo, mas ao mesmo tempo vai sentir muito a sua falta”, afirmou uma fonte ao Hollywood Life.
Na verdade, segundo a publicação, para a artista o tempo passou a correr. “O Maddox sempre soube que queria estudar na Ásia, isso nunca foi colocado em causa, e essa é uma das razões pelas quais a Angelina sempre o admirou, porque ele sempre soube o que queria, mesmo com apenas 17 anos. No final de tudo, a Angelina sabe que fez um excelente trabalho a educá-lo, mas isso não torna mais fácil quando tiver de dizer adeus e deixá-lo ir. Porque independentemente da idade dele, ele será sempre o seu menino”, completa a mesma fonte.