Na noite da passada segunda-feira aconteceu mais uma gala dos British Fashion Awards, cerimónia que tem como objetivo celebrar o que de melhor se faz na moda no Reino Unido.
Ora, uma das presenças que surpreendeu os convidados foi a de Meghan Markle que subiu ao palco para falar não só do seu relacionamento com a moda, mas também da forma como tem vivido o último ano, que se revelou bastante intenso.
“É um enorme prazer estar aqui para celebrar a moda e os criadores britânicos na minha nova casa que é o Reino Unido”, começou por dizer, mostrando-se bastante feliz por viver em Inglaterra.
“Tal como todos nesta sala sabem, temos uma ligação profunda com aquilo que vestimos. Às vezes é muito pessoal, outras vezes emocional. Mas para mim, essa ligação está realmente enraizada na capacidade de perceber e apoiarmo-nos uns aos outros, sobretudo as mulheres”, sublinhou.
“Quando escolhemos usar um determinado designer, não somos apenas o reflexo da sua criatividade e visão, também somos uma extensão dos seus valores, de algo no tecido, ou seja, é muito mais significativo”, reflete.
Posteriormente, a duquesa de Sussex afirmou estar muito orgulhosa em anunciar a criadora britânica distinguida como a Designer do Ano, nomeadamente, Clare Waight Keller, diretora artística da Givenchy desde o ano passado e responsável pelo seu vestido de noiva.
Veja o vídeo do discurso na galeria e ainda o visual escolhido pela mulher do príncipe Harry.