Demi Lovato continua num processo de reabilitação na sequência de uma overdose de drogas que sofreu em julho do ano passado e que quase lhe custou a vida. Ao longo dos últimos tempos, a artista tem revelado melhorias notórias, no entanto, as mesmas não têm deixado os seus amigos descansados.
Conforme avança o Radar Online, Lovato encontra-se em sua casa e já passou por vários momentos difíceis a nível emocional. “Logo após a overdose ela afastou as pessoas em pouco tempo e começou a fazer novos amigos. Uma medida drástica para salvar-se a si mesma e manter a sobriedade”, afirmou uma fonte à publicação.
Entre essas pessoas estiveram, por exemplo, o seu personal trainer de longa data e ainda um sócio.
A imprensa internacional revela ainda que embora Demi esteja a morar sozinha continua sujeita à supervisão de profissionais que a têm acompanhado nesta fase de recuperação.
Os amigos, por seu turno, temem que a cantora comece a sentir solidão e que volte a ter mais uma recaída. Um sinal de alerta foi o facto de ter começado a namorar com Henri Levi, algo inesperado numa altura em que se devia concentrar em si mesma e não num relacionamento. “Só mostrou que ela simplesmente não consegue ficar sozinha. É como se ela não soubesse como o fazer", completou a mesma fonte.