Um novo escândalo de traição colocou a família Kardashian/Kenner de novo no centro das atenções. Tristan Thompson foi novamente apanhado a trair Khloé Kardashian, mas desta vez foi com uma pessoa muito próxima do clã, Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner.
Perante toda a polémica sobre a situação, Kylie sente-se muito insegura e confrontou o namorado, Travis Scott, numa tentativa de saber se este também já se envolveu com Jordyn, como contou uma fonte em exclusivo ao Hollywood Life.
“A Kylie abriu o seu coração e perguntou ao Travis se a Jordyn já tinha tido relações sexuais com ele, tentado ficar com ele ou se já tinha feito algo inapropriado”, revelou a fonte próxima de Kylie. “Ele disse que não e que se tivesse acontecido alguma coisa lhe tinha dito logo de imediato”, acrescentou.
Apesar de ter ficado mais tranquila em relação ao pai da sua filha, Stormi, de um ano, Kylie tentou ainda saber se Jordyn, em algum momento, se envolveu com o seu ex-namorado, Tyga, com quem namorou entre 2014 e 2017.
"Enquanto que Kylie quer perdoar a Jordyn, ela não pode deixar de se sentir maluca por confiar nela. A Kylie também tem vindo a pensar em todas as interações da Jordyn com o Tyga”, continuou a mesma fonte. “Ela simplesmente não consegue acreditar em tudo o que aconteceu e deseja que tudo não passe de um grande equívoco porque sente falta da melhor amiga”, partilhou ainda.