Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 17º

António Costa cozinha para a família no programa de Cristina Ferreira

O primeiro-ministro fez uma cataplana de peixe.

Esta terça-feira, dia 5, António Costa foi o convidado especial de Cristina Ferreira no 'O Programa da Cristina', na SIC. Depois de ter recordado a sua infância e juventude, o primeiro-ministro foi surpreendido pela mulher, Fernanda Tadeu, com quem está casado há 32 anos. 

Foi precisamente Fernanda quem desafiou o marido a ir para a cozinha da apresentadora de forma a preparar uma das suas especialidades: cataplana de peixe.

"Ele cozinha muito melhor do que eu e faz pratos ótimos", garantiu Fernanda. "Eu só cozinho quando tenho a oportunidade e por gosto", acrescentou António Costa.

Enquanto preparava o prato, Cristina recebeu mais três convidados especiais para o almoço: os filhos do casal, Pedro e Catarina, e ainda a nora. 

Fernanda não poupou nos elogios ao marido, sublinhando que apesar de a sua vida ser agitada e bastante ocupada, António Costa nunca faltou, por exemplo, a uma festa escolar dos filhos. "Nunca falhou numa festa da escola, atrasado, mas estava sempre lá", disse, entre risos.

Veja as fotografias do momento na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório