Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Há momentos que vão ficar cravados na alma e no coração para sempre"

Raquel Tavares esteve na noite de sexta-feira no palco do Coliseu dos Recreios ao lado de Carolina Deslandes. Um momento único que vai ficar para sempre na sua memória.

"Há momentos que vão ficar cravados na alma e no coração para sempre"
Notícias ao Minuto

14:37 - 16/03/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Raquel Tavares

Carolina Deslnades atuou pela primeira vez no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, na noite desta sexta-feira, dia 15 de março. 

Um espetáculo que contou com a presença de outros artistas, como Raquel Tavares. Um momento especial para a fadista portuguesa, como a própria fez questão de partilhar nas redes sociais. 

"Há momentos que sei que vão ficar cravados na alma e no coração para sempre. Este, é um deles. A vida sabe mesmo o que faz. A ti meu passarôco... tudo o que tu já sabes... tudo o que só nós sabemos.... Obrigada por toda a luz que trouxeste à minha vida. Amo-te", escreveu Raquel Tavares na legenda da fotografia publicada na sua conta do Instagram. 

Recorde-se que Carolina Deslnades vai atuar outra vez no Coliseu de Lisboa na noite deste sábado, dia 16 de março, e no dia 29 vai estar no Coliseu do Porto. 

Ver esta publicação no Instagram

Há momentos que sei que vão ficar cravados na alma e no coração para sempre. Este, é um deles. A vida sabe mesmo o que faz. A ti meu passarôco... tudo o que tu já sabes... tudo o que só nós sabemos.... Obrigada por toda a luz que trouxeste à minha vida. Amo-te. ️ @carolinadeslandes

Uma publicação partilhada por Raquel Tavares (@raqueltavaresofficial) a 16 de Mar, 2019 às 5:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório