Recentemente, foi noticiado que Britney Spears foi internada numa clínica psiquiátrica e de saúde mental. Após a informação ter sido avançada pela imprensa internacional, a mãe da artista, Lynne Spears, quebrou o silêncio e deixou uma mensagem inspiradora nas redes sociais.
“Siga em frente, não importa se as coisas estão más agora, não importa o quanto te sentes preso, não importa os dias que passaste a chorar, não importa quantos dias ficaste a desejar que as coisas fossem diferentes, não importa como te sentes desesperado e deprimido – prometo que não te vais sentir assim para sempre. Continua”, lê-se na imagem que a mãe da artista partilhou na sua conta do Instagram.
[Mãe de Britney Spears]© Instagram
Além da mãe, também a irmã mais nova da cantora, Jamie Lynn Spears, e o namorado, Sam Asghari mostraram o seu apoio.
No Instagram, Jamie Lynn partilhou uma fotografia antiga onde recorda um dia muito especial. "Sim, ela apanhou o autocarro e foi para casa comigo depois do meu primeiro dia de aulas, porque ela é a melhor", disse.
Ver esta publicação no InstagramYup, she rode the bus home with me after my first day of school, cuz she’s the fn best #WCW
Por sua vez, Sam partilhou a publicação da artista onde se pode ler: "Apaixone-se por tomar conta de si, do corpo, mente e espírito". Mas não ficou por aqui. "Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só deviam inspirar-se nisto, pelo menos eu sou [inspirado]", rematou.
Ver esta publicação no Instagram
De referir que fontes afirmaram esta quarta-feira, dia 3 de abril, que Britney – que é mãe de Sean, de 13 anos, e de Jayden, de 12, fruto da relação terminada com Kevin Federline – internou-se na clínica há cerca de uma semana e que deverá ficar na mesma durante 30 dias.