O caso de Luciana Abreu e Yannick Djaló continua a fazer correr muita tinta. Recentemente, a artista fez uma série de declarações referindo que Yannick “não era um bom pai” e que não se preocupava com o bem estar de Lyoncé e Lyannii.
Para além disso, um outro acontecimento que deu que falar foi quando Luciana foi fotografada a levar as meninas a casa do atleta, o qual não estava lá para recebê-las. Contudo, o irmão de Djaló defendeu-o, garantindo que Luciana lhe tinha armado uma cilada.
Mas a história não se fica por aqui. Yannick decidiu não ficar calado e fez uma publicação na sua conta de Instagram onde tece duras críticas à ex-mulher.
O jogador diz-se vítima de alienação parental. “Não existe isso de um pai ou mãe ‘DEIXAR’ o outro VER ou ESTAR com os filhos... não é favor, não pensem que é favor... É DIREITO!”, sublinha na legenda da publicação, usando uma série de argumentos a este respeito [ver imagens na galeria].
Perante a publicação, desde logo Yannick recebeu o apoio dos seus fãs e amigos, entre eles, Katia Aveiro, irmã de Ronaldo. “Estou contigo, amigo. Sei a pessoa que és!!!! A justiça será feita no tempo certo!!!”, afirmou.