Kanye West desdenha marcas caras
O rapper Kanye West não pretende continuar a colaborar com a Louis Vuitton porque os seus artigos são demasiado caros e porque não considera que um preço elevado seja sinónimo de maior criatividade.
© DR
Fama Louis Vuitton
Kanye West desdenhou marcas como Louis Vuitton por venderem artigos de luxo a preços exorbitantes, insistindo que não pretende continuar a colaborar com a marca francesa.
O rapper afirmou à rádio Power 106 que "se tivesse a oportunidade de desenhar para a Louis Vuitton não aceitaria, porque os preços são muito altos".
A declaração surge depois de Kanye - que se refere a si mesmo como o 'Louis Vuitton Don' na música 'Last Call' - ter feito uma parceria com a Louis Vuitton em 2009 para uma série de ténis com preços que rondam os 450 euros.
O marido de Kim Kardashian afirmou, ainda, que não quer que os jovens que o admiram se esforcem por economizar dinheiro para comprar artigos a preços tão elevados.
Apesar de o admirador de moda não pretender comprar em marcas mais baratas, por não concordar "plenamente com o que a H&M e a Zara fazem", admite que gosta que essas marcas sejam "capazes de quebrar a ideia de que a criatividade, aquelas coisas que você realmente quer ter, não precisam de custar um milhão de dólares".
O recém-noivo comentou ainda que o seu estilo está mais próximo de marcas como a Gap, que são mais atractivas financeiramente.
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com