Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Meghan Markle estará com depressão pós-parto

A duquesa de Sussex tem contado com o apoio do marido, Harry, para ultrapassar esta fase mais difícil.

Meghan Markle estará com depressão pós-parto

No passado sábado, dia 6, Harry e Meghan Markle realizaram o batizado do seu filho, o pequeno Archie, de dois meses. A duquesa de Sussex já surgiu em público em determinados eventos da realeza, tendo assim feito uma pausa na sua licença de maternidade. 

Contudo, ao contrário do que se pensava, Meghan tem lidado com uma série de desafios desde que foi mãe pela primeira vez e a imprensa internacional chega mesmo a noticiar que a duquesa estará a lidar com uma depressão pós-parto. 

Entre alguns dos sinais destacados está, por exemplo, o facto de Meghan querer sempre se refugiar em casa e de começar a chorar por inúmeras ocasiões sem razão aparente.

Harry tem tentado ajudar ao máximo a companheira no processo de recuperação, sobretudo a nível físico, uma vez que Meghan terá engordado cerca de 16 quilos. Os comentários depreciativos relativos à sua silhueta não têm beneficiado.

Ainda assim, a imprensa revela que Markle tem feito um esforço e que tem procurado se distrair com amigos, como por exemplo, no Torneio de Wimbledon, onde foi apoiar Serena Williams.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório