Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Moura de luto. Fadista chora a morte de "companheiro de estrada"

A artista homenageou o técnico com uma emotiva mensagem nas redes sociais.

Ana Moura de luto. Fadista chora a morte de "companheiro de estrada"
Notícias ao Minuto

17:16 - 09/07/19 por Rita Alves Correia

Fama Luto

Ana Moura está de luto pela perda de um grande amigo e profissional. Johan, o seu primeiro técnico de luzes e companheiro de estrada nas tournées internacionais, morreu esta terça-feira. 

A notícia foi dada pela fadista através de uma emotiva homenagem nas redes sociais. 

"Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que, as pessoas que seguem a minha história, soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor", começou por escrever.

"Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o que eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou", continuou. 

Por fim, Ana Moura apelou a que os fãs sejam mais atenciosos e afectuosos para com quem os rodeia: "E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa".

Ultimamente tenho perdido muita gente que faz parte do puzzle que constrói o meu coração e dou por mim a querer usufruir de tudo como se fosse a última vez. Gostava que, as pessoas que seguem a minha história, soubessem da existência do Johan, que está comigo na foto e que tanto me ensinou sobre o amor. Foi o meu primeiro técnico de luzes, companheiro de estrada nas tours fora de Portugal e que dedicou grande parte da sua vida a amar-me incondicionalmente. Sabia e pressentia como uma profecia sempre o eu gostava ou sentia. O meu querido Johan. Deixou-me hoje. Ajudem-me a agradecer tudo o que ele contribuiu para me tornar no que hoje sou. Dank u well my angel Johan E, já agora, não se esqueçam de estar atentos aos vossos e de o demonstrar. Passamos a vida tão distraídos com o que menos importa O concerto bonito desta noite, em Tomar e que vivi como se fosse a última vez, foi para o meu Johan 

Uma publicação partilhada por ANA MOURA (@anamourafado) a 8 de Jul, 2019 às 6:36 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório