Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

O desabafo pós-parto de Jessica Athayde: "Tornei-me numa seca?"

A artista confessou que por enquanto ainda não está preparada para sair de casa.

O desabafo pós-parto de Jessica Athayde: "Tornei-me numa seca?"

Jessica Athayde vive, atualmente, um dos momentos mais importantes da sua vida: a maternidade. Desde que foi mãe pela primeira vez, com o nascimento do pequeno Oliver, que a atriz tem usado as redes sociais para falar da forma como está a experienciar este momento, partilhando alguns do seus sentimentos.

Ainda esta quinta-feira, dia 11, Jessica fez uma publicação na sua conta de Instagram na qual fez o seguinte desabafo relacionado com o pós-parto.

“O Alive acontecer este fim-de-semana que era um festival que eu nunca faltava, adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade que era para ir embora no final do festival, (nunca havia táxis nem Ubers) nunca gostei de cerveja mas bebia cidra, e com sorte às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin (saudades)

Este ano não consigo ir, e bem precisava desanuviar, dançar e beber uns copos, (que não o faço desde que engravidei e tive o Oli) mas não me sinto preparada, o cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade. 

Mas mais uns tempinhos, quando me sentir mais EU outra vez vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos, mas por agora I’m just not ready [ainda não estou preparada].

Mães, mulheres, isto é tudo normal não é? Ou tornei-me numa seca?”.

Ver esta publicação no Instagram

O Alive acontecer este fim-de-semana que era um festival que eu nunca faltava, adorava o facto de ser no meio de Lisboa e odiava a dificuldade que era para ir embora no final do festival, ( nunca havia táxis nem Ubers ) nunca gostei de cerveja mas bebia cidra, e com sorte às vezes convidavam-me para ir a uma tenda qualquer e já bebia um Gin ( saudades ) este ano não consigo ir, e bem precisava desanuviar, dançar e beber uns copos, ( que não o faço desde que engravidei e tive o Oli ) mas não me sinto preparada, o cansaço é demais e o sentimento de deixar o Oli e divertir-me uma noitada ainda não está no meu sistema, deixa-me o coração apertado e com alguma ansiedade. Mas mais uns tempinhos, quando me sentir mais EU outra vez vou dançar a noite toda numa pista, ouvir música alta e até ver concertos mas por agora I’m just not ready. Mães, Mulheres isto é tudo normal não é?  ou tornei-me numa seca ? . . . #postpartum #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #babyoliver #inloveoliver #motherhood #lisboa #traveler #babyblues #home #dancing #sagittarius

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 11 de Jul, 2019 às 1:46 PDT

Recorde-se que Oliver é fruto do relacionamento de Athayde com Diogo Amaral. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório