Notícias sobre zanga com Cristina Ferreira deixam Cláudio Ramos indignado

Foi nas redes sociais que este esclareceu as últimas notícias e afirmou não existir nenhum tipo de mal-estar entre ele e a colega.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Blogue/'Daily Cristina'

Catarina Carvalho Ferreira
16/07/2019 09:35 ‧ 16/07/2019 por Catarina Carvalho Ferreira

Fama

Cristina Ferreira

O debate que na manhã desta segunda-feira marcou o início de ‘O Programa da Cristina’, da SIC, onde foram discutidas as ofensas que Meghan Markle e Carolina Deslandes têm sido alvo devido à forma física de ambas, deu voz às diferentes opiniões de quem estava em estúdio. Neste sentido, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira mostraram ter posições diferentes em relação ao tema.

As diferentes opiniões dos apresentadores foram entendidas por uma publicação nacional como um “arrufo” entre ambos.

“Sempre disse que sobre mim podem escrever o que entenderem. Sobre o meu trabalho fica mais fininho, que sou rigoroso e muito profissional. O que vai ver a seguir é mentira”, começou por esclarecer o ‘vizinho’ de Cristina, partilhando em seguida a publicação que dava conta de uma acesa discussão em direto.

“Ter opiniões diferentes não é ter um arrufo, um mal-estar, uma zanga ou coisa que o valha. Ter opiniões diferentes e discutir sobre elas entre amigos e companheiros é saudável. Fazê-lo publicamente é corajoso”, defendeu, explicando de seguida a sua posição relativamente ao tema.

"Não falávamos de mim. Falávamos de gente que ofende nas redes sociais, que se esconde atrás da Internet. Neste caso, falou-se da fotografia de Meghan [Markle] e da Carolina Deslandes. Ambas sofreram fortes críticas ofensivas e que deram mote à conversa. Estávamos numa tertúlia de atualidade. Não estávamos a fazer o espaço de famosos, até porque sempre que o faço não me lembro de ofender gratuitamente alguém. Da minha boca nunca se ouviu criticar alguém pela sua forma física. Era o que faltava! E a mim, enquanto comentador, ninguém me diz o que tenho que dizer ou não”, lê-se ainda no longo esclarecimento que este partilhou nas suas InstaStories.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas