Depois de nove anos ligado ao Benfica, Eduardo Salvio prepara-se para formalizar a transferência para o clube argentino Boca Juniors. Com isto, é tempo de despedidas e a mulher do jogador, Magali Aravena, não partiu de terras lusas sem demonstrar como Lisboa será recordada de forma especial pela família.
Num longo e emotivo texto, Magali falou dos sete anos em que a família viveu na capital portuguesa para estar ao lado do jogador.
"Não digo adeus, digo até sempre... e mesmo que hoje tenha que ir jamais te esquecerei!! Lembro que há mais de 7 anos decidimos vir para Lisboa, esta cidade que nos havia dado tanto amor e onde éramos felizes... passamos por tantas coisas aqui, algumas tristes, mas a maior parte muito muito felizes, incluindo a nossa família que cresceu e agora somos quatro", escreveu.
Magali revelou ainda que se sente dominada por um misto de sentimentos: Por um lado, a tristeza que abandonar a cidade onde a família cresceu e onde tão felizes foram; por outro, a enorme felicidade de voltar a "casa".
"Aqui conheci pessoas incríveis e estou segura que a nossa amizade permanecerá apesar da distância. Não tenho mais palavras de agradecimento para vocês, que nos seguem há tanto tempo e que nos querem ver bem e felizes... agora têm que apoiar nos em algo novo mas seguramente será o melhor para nós. OBRIGADA PORTUGAL. Jamais esqueceremos de vocês... e prometemos voltar", rematou.