Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Gabriela Santana sofre pequeno acidente a praticar paddle

A ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' revelou que se magoou no nariz.

Gabriela Santana recorreu às redes sociais, na noite desta sexta-feira, para descansar os fãs. O facto de ter andado mais desaparecida do Instagram suscitou curiosidade e a ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' não quis deixar os seguidores sem uma explicação. 

Com isto, revelou que um dos motivos que levou à sua ausência foi o facto de ter sofrido um pequeno acidente enquanto praticava paddle. 

"Sabem aquelas cenas de filme em que passa a vida à frente e em que se pensam imensas coisas em dois segundos? Estou a cair, parece que em câmara lenta, e vejo o remo mesmo atravessado à espera do meu nariz", começou por dizer. 

"Bati com o nariz no remo e ainda me dói, mas dói muito. Dói-me toda a zona dos olhos e do nariz. Aquilo começou logo a inchar e eu a chorar", continuou. 

Por fim, Gabriela afirma que o desconforto causado pelas dores lhe retirou a disposição para realizar InstaStories: "Resumindo, tenho andado cheia de dor de cabeça, de olhos e nariz - até a mastigar me dói -, então acabo por não estar tão confortável para vir para aqui falar convosco".

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório