Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Jessica Athayde explica por que faltou à festa da TVI

A atriz revelou que optou por ficar junto do filho, de um mês.

Jessica Athayde explica por que faltou à festa da TVI
Notícias ao Minuto

18:02 - 21/07/19 por Rita Alves Correia

Fama Festa de Verão TVI

Jessica Athayde foi uma das principais ausências da Festa de Verão da TVI, que decorreu este domingo, no Algarve. Sendo uma habitué no evento anual da estação, a atriz fez questão de explicar aos fãs o porquê de ter faltado. 

Como tal, recorreu às redes sociais e partilhou uma fotografia com Rita Pereira. "O que as nossas vidas mudaram depois deste shot", começou por dizer na legenda da publicação, fazendo assim referência ao facto de Rita também ter sido mãe recentemente. 

Na continuação da mensagem, Athayde revelou que optou por ficar junto do filho, Oliver, de um mês. 

"Este ano não estarei presente na festa da TVI, como sabem tive um bebe há um mês e ainda não entrei em modo de festas ou (ressacas). Mas para o ano estarei como sempre a celebrar a festa de verão da TVI que é a minha casa há praticamente 14 anos. Quem estiver no Algarve aproveite, é sempre divertido. Beijinhos vou ali preparar mais um biberão", rematou.

O que as nossas vidas mudaram depois deste shot Este ano não estarei presente na festa da TVI, como sabem tive um bebe há um mês e ainda não entrei em modo de festas ou ( ressacas) Mas para o ano estarei como sempre a celebrar a festa de verão da TVI que é a minha casa há praticamente 14 anos. Quem estiver no Algarve aproveite, é sempre divertido. Beijinhos vou ali preparar mais um biberão  . . . #festadeveraotvi #jessyjamesblog #anotherdayinthehood #motherhood #sagittarius #summer #portugal #babyoliver #inloveoliver #party #tvi by @monteirotomas @tvioficial @hyndia

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 20 de Jul, 2019 às 10:09 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório