Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Cristina Ferreira defende Rita Pereira de críticas sobre rabo

"Não é descaído", afirmou a apresentadora, referindo-se à colega e amiga.

Cristina Ferreira defende Rita Pereira de críticas sobre rabo
Notícias ao Minuto

07:19 - 24/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama O Programa da Cristina

Rita Pereira esteve novamente no centro das atenções por causa do visual escolhido para a festa de verão da TVI, que decorreu no passado sábado, dia 20 de julho. A atriz recebeu algumas críticas, pois houve quem dissesse que o vestido usado fez com que se notasse que o seu rabo está um bocadinho "descaído". Um modelo que foi comentado por Cláudio Ramos e Cristina Ferreira durante 'O Programa da Cristina', da SIC.

“A Rita está de Rita, sensualona”, começou por afirmar Cláudio Ramos. 

“É um vestido para quem tem as partes do lado bem compostinhas… E mais, há ali um momento em que ela, a tirar fotos com as fãs, se viu um bocadinho o rabiosque”, acrescentou Cristina Ferreira, levando Cláudia Ramos a recordar os comentários sobre o rabo "descaído". 

Não sendo da mesma opinião, Cristina fez questão de defender a colega e amiga. "Não é descaído. Isto é uma mania que as pessoas também têm logo de dizer que é descaído”, afirmou, explicando de seguida: “A pessoa está assim [para trás], qualquer pessoa que se põe assim, o rabo fica todo assim, para trás”.

Perante as palavras de Cristina, Cláudio Ramos fez questão de deixar claro: "Não me grites porque não fui eu que disse isso. Tu própria disseste que a imprensa tinha dito. Eu não digo porque para mim o rabo da Rita é um rabo de sonho. Quem me dera a mim ter o rabo da Rita". 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório