Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Kim Kardashian quebra silêncio sobre fotógrafo acusado de assédio sexual

Marcus Hyde, que já trabalhou com a celebridade, foi acusado de ter um comportamento impróprio com modelos.

Kim Kardashian não ficou calada em relação ao caso polémico do fotógrafo Marcus Hyde, que está a ser acusado de assédio sexual por uma modelo, Sunnaya Nash. Alegações que a celebridade fez questão de comentar publicamente, num texto partilhado nas stories da sua conta do oficial do Instagram. 

O fotógrafo em questão, que já trabalhou com Kim e o clã Kardashian, supostamente pedia fotografias sem roupa a jovens modelos em troca de sessões fotográficas. 

No domingo, Sunnaya Nash partilhou várias imagens de uma conversa que teve com Marcus. Na alegada troca de mensagens, o fotógrafo pediu a Nash fotos nuas depois de esta ter respondido a um anúncio de trabalho para filmagens com modelos. 

Perante o caso, Kim confessou que ficou muito "chocada" com as acusações de Nash e outras manequins. "Tenho lido todas as mensagens e histórias das mulheres sobre o comportamento inadequado e indesculpável de um fotógrafo com quem já trabalhei", começou por escrever a celebridade esta terça-feira. "As minhas experiências foram sempre profissionais e estou profundamente chocada, triste e desapontada ao saber que outras mulheres tiveram experiências muito diferentes", continuou. 

Na mesma publicação, Kim mostrou ainda o seu apoio a todas as mulheres que estão a acusar Marcus. "Apoio por completo o direito de todas as mulheres de não serem assediadas, solicitadas ou pressionadas a fazer qualquer coisa com a qual não se sintam confortáveis. Não podemos permitir que este tipo de comportamento passe despercebido e aplaudo aquelas que não ficam caladas", rematou. 

De referir que Hyde também já trabalhou com outros grande nomes, entre eles Bella Thorne e Ariana Grande.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório