Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

William alarmado com entrada de ex-condenado por tortura no palácio

A imprensa internacional considera esta uma falha de segurança do palácio. O duque não deixou de demonstrar a sua preocupação, apesar de acreditar que todas as pessoas merecem uma segunda oportunidade.

William alarmado com entrada de ex-condenado por tortura no palácio

Parece que o palácio de Kensington não ganhou para o susto recentemente. Conforme adianta a publicação inglesa The Sun, um homem que já tinha sido condenado, conseguiu aproximar-se do príncipe George, da princesa Charlotte e do príncipe Louis.

A publicação em causa revela que o referido homem entrou no palácio como motorista de uma empresa de mobiliário. Segundo consta, a realeza tomou conhecimento do sucedido e, neste momento, está a averiguar a situação.

Sabe-se que o indivíduo esteve preso depois de participar numa sessão de tortura que chegou a envolver água a ferver.

O homem falou do encontro com os pequenos príncipes aos amigos descrevendo o filho mais velho de Kate Middleton e William como “simpático”.

Uma fonte da realeza sublinhou que William terá sido informado acerca do assunto, que naturalmente despertou o seu interesse. É sublinhado que o duque acredita que ex-condenados merecem uma segunda oportunidade assim que cumprem a pena devida, contudo acredita que as medidas de segurança não sejam as suficientes. "É muito importante que se saiba quem entra no palácio", adianta-se.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório