Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Escolhi a pediatra errada. Não passou cartão quando falava das queixas"

A atriz conta que agora encontrou o médico certo para ajudar o pequeno Oliver com as dolorosas cólicas.

Notícias ao Minuto

08:56 - 31/07/19 por Notícias Ao Minuto

Fama Jessica Athayde

Jessica Athayde voltou a dar liberdade aos seus seguidores para usarem as suas InstaStories e desta forma lhe colocarem algumas questões que gostavam de ver respondidas. E uma vez mais foi o bebé Oliver o principal tema abordado pelos internautas.

“Ele chora muito?”, questionou uma seguidora, referindo-se ao menino. “Chorava porque escolhi a pediatra errada, que não passou cartão nenhum quando falava das queixas do Oliver. Agora, encontrei um pediatra súper atento e descobrimos o porquê de ele chorar tanto e está outro bebé. Claro que chora como todos os bebés, mas já não são 14 horas de seguida de cólicas e dores”, confessou a mamã atenta, que em outras ocasiões já revelou sofrer bastante com as dores do filho.

Também o facto de Athayde ter tomado a decisão de reduzir ao máximo as visitas a sua casa para que familiares e amigos conhecessem o bebé suscitou curiosidade entre os fãs. A atriz quis proteger o menino de doenças e vírus mas também viver os atarefados primeiros dias no papel de mãe com tranquilidade, algo que começa agora a mudar.

“Começo a sair mais com ele a receber algumas visitas, mas poucas. Ainda não tem as vacinas todas e eu tornei-me altamente protetora. Depois não faço fretes nem com amigos, nem com família. Quando o Oliver dorme é sagrado, não o acordo para receber visitas, nem para o levar a lado nenhum. Se estou cansada também não faço sala, já que sou eu a cuidar dele preciso de estar bem para ele. E há muito tempo para visitas e colos e beijinhos. Não é com um mês e meio, na minha opinião”, defende Athayde, que admite ainda ter muitos familiares zangados com a sua decisão. “Mas envio muitas fotografias e muitos familiares estão chateados. Azaruxo”, completou.

Veja estas e outras respostas da celebridade na galeria.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório