Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Harry acusado de ser um "príncipe hipócrita"

Em causa está o facto do príncipe se deslocar num avião privado.

Harry acusado de ser um "príncipe hipócrita"

Uma das causas por que Harry e Meghan Markle mais se têm movido nos últimos tempos relaciona-se com a proteção ambiental e o alerta para os problemas gerados pelo aquecimento global. 

Aliás, a propósito deste assunto, a Google organizou uma conferência de quatro dias em Sicília, Itália. Para se deslocar até lá, o príncipe terá optado por um avião privado, escolha que está a ser criticada por muitas pessoas na Internet. 

Vários seguidores do duque afirmaram que este meio de transporte é altamente prejudicial para o planeta. O jornal Daily Mail refere mesmo que as emissões de carbono são 10 vezes superiores comparativamente com um voo comercial. 

“Ele foi convidado porque é um príncipe que finge o ativismo. Ele não me pareceu incomodado quando os sem-abrigo foram deslocados para que tivesse o seu casamento. Que piada!”, afirmou uma pessoa. Outras disseram que o duque foi "hipócrita" nas suas decisões. 

Contudo, também é notado que para que o duque viajasse com toda a sua equipa num voo dito normal seria bastante complicado, tendo em conta todas as medidas de segurança necessárias. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório