O Rapper A$AP Rocky saiu da cadeia e vai ficar em liberdade a aguardar um veredicto.
Com ele foram igualmente libertados os dois elementos da sua comitiva que se encontravam igualmente detidos, adianta a Variety.
Recorde-se que foi no passado dia 30 de junho, numa altura em que o músico estava em Estocolmo para um concerto, que o rapper e a sua comitiva se viram envolvidos num incidente nas ruas da capital sueca, que levou a detenções por agressão por parte das autoridades locais.
O caso do rapper acabaria por ter destaque mediático mundo fora e envolveu inclusive Donald Trump, que contactou as autoridades suecas a pedido de Kanye West, tendo enviado ainda um especialista em negociações de reféns. O rapper, por seu lado, contou com apoio de celebridades, e chegou mesmo a criticar as autoridades suecas pelas condições em que estaria detido.
É em liberdade que o rapper vai aguardar o veredicto do caso que o envolve. No Instagram, A$AP Rocky partilhou uma mensagem de agradecimento aos fãs.
Ver esta publicação no Instagram
THANK YOU FROM THE BOTTOM OF MY HEART TO ALL OF MY FANS, FRIENDS AND ANYONE ACROSS THE GLOBE WHO SUPPORTED ME DURING THESE LAST FEW WEEKS I CANT BEGIN TO DESCRIBE HOW GRATEFUL I AM FOR ALL OF YOU THIS HAS BEEN A VERY DIFFICULT AND HUMBLING EXPERIENCE I WANT TO THANK THE COURT FOR ALLOWING ME BLADI AND THOTO TO RETURN TO OUR FAMILY AND FRIENDS THANKS AGAIN FOR ALL OF THE LOVE AND SUPPORT
Uma publicação partilhada por PRETTY FLACKO (@asaprocky) a 2 de Ago, 2019 às 11:39 PDT
Leia Também: Enviado especial de Trump na Suécia para o caso do rapper A$AP Rocky
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
Descarregue a nossa App gratuita.
Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.
* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com