Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Ex-mulher de David Bowie foi drogada e abusada sexualmente aos 24 anos

Agora, com 69 anos, a modelo partilhou este momento difícil que ficará para sempre na sua memória.

Ex-mulher de David Bowie foi drogada e abusada sexualmente aos 24 anos
Notícias ao Minuto

21:08 - 04/08/19 por Showbiz

Fama David Bowie

Foi em Nova Iorque que tudo aconteceu, quando tinha 24 anos. Angie Bowie, agora com 69 anos, recorda que depois de uma bebida, alegadamente adulterada, só se lembra de ter acordado com dois homens em cima de si. Um momento que preferiu não contar ao companheiro da altura, David Bowie, com quem esteve casada desde 1970 até 1980. 

"Nunca lhe contei. Nunca lhe dei más notícias. Esse não era o meu trabalho. Ele não teria sido capaz de lidar com este tipo de coisas. Apenas aprendi a 'esquecer' tudo. Ignorei. Não sou uma sobrevivente. Sou uma guerreira porque é isto que temos de ser", confessou em conversa com o jornal Mirror. 

Na altura em que o incidente aconteceu, Bowie - que faleceu em 2016, aos 69 anos - estava em Filadélfia a gravar uma música. 

"Eu e todos os outros colegas do meu escritório fomos ao Clube 82. Não bebi [bebidas alcoólicas], não consumi drogas. O resto das pessoas estavam a beber. Eu tinha uma coca-cola", lembrou. "Não reparei que dois sul-americanos colocaram uma droga na minha bebida. Desmaiei e eles levaram-me para o Seville Hotel, em Nova Iorque, e violaram-me", continuou, falando de seguida do momento em que acordou após o incidente. 

"O meu vestido, que era de seda e transparente, estava coberto de sangue", relatou, referindo que se inspirou no pai - que lutou na Segunda Guerra Mundial. "Lembrei-me do que ele me disse e comecei a dar-lhes murros. Finalmente, quando já estava cansada de lhes dar murros, desci a escadas. Fui até ao Clube 82 e lá estava o meu motorista, Tony Massia, de pé ao lado do carro. Ele estava a chorar porque não sabia o que é que me tinha acontecido. Viu o meu vestido e enxugou as lágrimas quando fomos para o meu apartamento. Se este ataque já me deixou incomodada? Sim. Não as coisas físicas, como estava inconsciente não me lembro de nada. Bater-lhes? Foi alegria absoluta. Se tivesse um objeto afiado tinha feito muito mais", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório