Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Bárbara Bandeira alvo de comentário discriminatório no aeroporto

"Você está vestida de uma maneira um bocado estranha", terá dito uma funcionária do controlo de segurança do aeroporto de Lisboa.

Bárbara Bandeira alvo de comentário discriminatório no aeroporto

Bárbara Bandeira usou esta terça-feira as suas redes sociais para denunciar uma situação lamentável que diz ter vivido quando se preparava para embarcar no aeroporto de Lisboa. 

A cantora passava o controlo de segurança do aeroporto quando uma funcionária fez em relação à sua roupa um comentário despropositado e até algo discriminatório. 

“Estou eu no aeroporto quando estou a passar aquelas máquinas que apitam para ver se tens alguma coisa e a mulher olha para mim e diz: ‘Pois, você está vestida de uma maneira um bocado estranha’”, começa por contar a jovem artista, que viajava para os Açores com a sua banda.

Questionada sobre o motivo da sua afirmação, a funcionária terá dito: “Pois, se eu tivesse de a revistar agora”.

“Mas você não tem que me revistar, pois não? Você deve estar aqui muito contrariada”, respondeu a Bárbara, que se mostrou indignada com a situação. “Aeroporto de Lisboa, adorei. Vocês tratam super bem os passageiros”, frisou.

Para piorar a situação, Bárbara e os seus músicos ficaram sem as malas de viagem na chegada aos Açores. “E para melhorar a saga dos aeroportos, ficámos sem malas. Obrigado, SATA”, lamentou a artista.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório