Katy Perry está a ser acusada de, alegadamente, ter exposto os órgãos genitais de um modelo durante uma festa nos Estados Unidos.
A artista foi chamada de “nojenta” por Josh Kloss, de 38 anos, que apareceu, inclusive, no videoclipe da música ‘Teenage Dream’.
Kloss descreveu que quando conheceu Perry a artista foi rude com ele, sublinhando que o beijo que deram não foi bom e que esta ainda o convidou para ir a um clube de strip, proposta que este recusou.
Entretanto, encontrou-a novamente numa festa de uns amigos na Califórnia, em 2014, relatando que foi nessa altura que Katy puxou-lhe as calças para baixo, deixando-o assim numa situação embaraçosa perante um grupo de pessoas.
“Quando a vi, abraçamo-nos e ela continuava a ser o meu ‘crush’. Mas assim que me virei para lhe apresentar um amigo, ela puxou as minhas calças e a minha roupa interior para baixo o mais rápido possível para mostrar aos amigos, e ao restante grupo, o meu pénis”, lamenta.
O modelo explica que decidiu partilhar isto agora pois considera que, atualmente, a sociedade apenas considera os homens perversos quando, na verdade, “as mulheres com poder são simplesmente nojentas”.
O incidente aconteceu sete meses depois de Katy se ter separado do ex-marido, Russell Brand.