Um divórcio, só por si, já dá que falar no mundo da imprensa cor-de-rosa e quando se trata da separação de duas estrelas a nível internacional, então aí sim, temos todos os ingredientes necessários para uma história 'cabeluda'.
Sem dúvida que o assunto que marcou esta semana foi a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth. A artista e o ator deram o nó no final do ano passado, numa cerimónia intimista, que apenas contou com a presença de amigos e familiares mais próximos.
Ainda assim, contando o tempo total do relacionamento, com altos e baixos, foram 10 anos em que ambos permaneceram juntos.
Para adensar ainda mais todo o burburinho à volta, pouquíssimo tempo após os representantes do casal, agora ex, terem confirmado o divórcio, surgiram imagens que mostravam Miley aos beijos com uma amiga de nome Kaitlynn Carter.
Todo mundo triste pelo fim do casamento da #MileyCyrus ..Miley: pic.twitter.com/GYvFevpYmq
— Jamy (@Jamy_Santhus) August 11, 2019
Mostrando-se forte perante o sucedido, Liam fez, entretanto, um comunicado nas redes sociais a referir que apenas desejava que Cyrus fosse feliz. Por seu turno, a cantora tinha optado por uma reflexão onde falava da necessidade de crescimento.
Miley e Kaitlynn juntas em Itália© Reprodução Instagram
Ontem, vários meios de comunicação adiantavam que drogas e álcool tinham sido os motivos deste rompimento, para além dos problemas na vida sexual, que também chegaram a ser noticiados.
Fontes próximas referiram que ainda há esperança de voltar a ver os dois juntos. Mas será que esta será a melhor decisão?