Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

A prova em como o companheiro de Carolina Deslandes é um pai do "caraças"

A cantora não podia estar mais orgulhosa de Diogo Clemente.

A prova em como o companheiro de Carolina Deslandes é um pai do "caraças"

Para além do seu trabalho como artista, Carolina Deslandes é também conhecida pela bonita família que construiu ao lado de Diogo Clemente. O casal tem três filhos em comum - Santiago, Benjamim e Guilherme, com os quais passam momentos inesquecíveis. 

Foi precisamente sobre isto que Deslandes falou numa publicação que fez no Instagram.

"Sempre que lhe estendes a mão e dizes 'Calma, não tenhas medo. O Pai está aqui'. Ele acredita e vai. E não há nada mais bonito e mais puro que isto", começa por dizer.

"É ser a rede de descanso do coração e da vida do outro. É confiar no outro mesmo que o nosso corpo hesite. É acreditar. E eu acredito que ter alguém em quem confiar e a quem dar a mão, é a receita para criar miúdos felizes", continua.

"És o Pai. E basta olhar para os olhos deste miúdo para saber que fazes um trabalho do caraças", completou, visivelmente enternecida.

Ver esta publicação no Instagram

Sempre que lhe estendes a mão e dizes “Calma, não tenhas medo. O Pai está aqui.” Ele acredita e vai. E não há nada mais bonito e mais puro que isto. É ser a rede de descanso do coração e da vida do outro. É confiar no outro mesmo que o nosso corpo hesite. É acreditar. E eu acredito que ter alguém em quem confiar e a quem dar a mão, é a receita para criar miúdos felizes. Ensinas a andar de bicicleta, sabes fazer com que as pedras saltem várias vezes por cima da água, trepas as árvores e rebolas na areia. És o Pai. E basta olhar para os olhos deste miúdo para saber que fazes um trabalho do caraças 

Uma publicação partilhada por Carolina (@carolinadeslandes) a 18 de Ago, 2019 às 7:42 PDT

 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório