Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Aos 67 anos, Vera Fischer revela truques de beleza

"A beleza não nasce nas árvores, não cai do céu e milagres não existem", afirmou a atriz brasileira.

Aos 67 anos, Vera Fischer revela truques de beleza
Notícias ao Minuto

07:00 - 25/08/19 por Marina Gonçalves

Fama Vera Fischer

Vera Fischer decidiu partilhar com os fãs alguns dos seus truques de beleza. Numa publicação feita na sua conta do Instagram, a atriz, de 67 anos, começou por dizer que tirou o fim de semana para "colocar em ordem os produtos de beleza". 

"Afinal, se nós não nos cuidarmos, quem cuidará? A beleza não nasce nas árvores, não cai do céu e milagres não existem. Temos que nos esforçar e tirar um tempinho por semana para nos dedicarmos a nós mesmos. Ouvir uma boa música (eu gosto das clássicas) tomar um banho demorado e relaxante (use os produtos que tiver à mão) e, de preferência, entre em contacto com a natureza", disse, partilhando algumas dicas.

"Ande a pé, pela praia, coloque os pés na areia, ou vá de bicicleta, e aproveite a paisagem, ou então perca-se pelas florestas e cascatas", acrescentou.

De seguida, nas imagens, mostrou alguns dos produtos de beleza que usa para cuidar da pele, dos cabelos e também mostrou alguns produtos de maquilhagem. 

"Só queria partilhar com vocês. Agora, eu faço uma coisa que acho importantíssima! Nunca, em hipótese nenhuma, durmo com maquilhagem. Posso estar hiper-super cansada, morta, mas tiro a maquilhagem. Porque maltrata a pele. Envelhece. Tentem fazer isso também. Juro que vale à pena", alertou. 

Veja a publicação na íntegra:

Ver esta publicação no Instagram

. Meus queridos, resolvi tirar o fim de semana para botar ordem nos meus produtos de beleza. Afinal, se nós não nos cuidarmos, quem cuidará? A beleza não dá em árvores, não cai do céu e milagres não existem. Temos que nos esforçar e tirar um tempinho por semana, para nos dedicarmos à nós mesmos. Ouvir uma boa música (eu gosto das clássicas) tomar um banho demorado e relaxante (use os produtos que você tiver à mão) e, de preferência, entre em contato com natureza. Ande à pé, pela praia, bote os pés na areia, ou, vá de bicicleta, e aproveite a paisagem, ou até, se perca pelas florestas e cachoeiras. Me deu vontade de mostrar para vocês alguns produtos que eu uso prá cuidar da pele, dos cabelos, alguns produtos de maquiagem (sombras, blushes, pós) e, até fiz uma lista dos batons que eu uso (eu uso muitos, né?) - Alguns são produtos prá cuidar da gente e outros são para embelezar a gente. Só queria compartilhar com vocês. Agora, eu faço uma coisa que acho importantíssima! Nunca, em hipótese nenhuma, durmo de maquiagem. Posso estar hiper-super cansada, morta, mas tiro a make. Porque maltrata a pele. Envelhece. Tentem fazer isso também. Juro que vale à pena. No mais, um bom final de semana para todos e tudo lindo. .  @costatto @claudia.della @creators_agencia

Uma publicação partilhada por Vera Fischer (@verafischeroficial) a 23 de Ago, 2019 às 8:57 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório