Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Mónica Sofia, mulher de Rubim, de luto após morte do pai

"Infelizmente já chegaste ao céu mas serás para sempre recordado assim... com esse sorriso maroto e simpático", começou por dizer a modelo nas redes sociais.

Mónica Sofia, mulher de Rubim, de luto após morte do pai
Notícias ao Minuto

14:20 - 25/08/19 por Marina Gonçalves

Fama Luto

Foi através de uma publicação emotiva que Mónica Sofia falou sobre a morte do pai. Na conta que tem no Instagram, a modelo homenageou o progenitor, recordando o seu "sorriso maroto e simpatico". 

"Pai... infelizmente já chegaste ao céu mas serás para sempre recordado assim... com esse sorriso maroto e simpático! É assim que me quero e vou lembrar sempre de ti", começou por escrever na legenda da fotografia publicada na rede social, referindo que esta é uma das suas imagens preferidas. 

"Custa muito pensar o quanto sofreste neste final de vida, pois não merecias nada disto! Eras um homem de coração grande e bondoso, de temperamento calmo, sensível e amigo de todos os que te rodeavam... Não imaginava que isto pudesse acontecer tão cedo... tinhas ainda tanto por viver, tanto por ver... e eu queria tanto que ainda estivesses entre nós! Leva no teu coração estes beijos de amor, outro grande da Mia, do Kenzo e do Rubim. Faremos os possíveis para que te recordem sempre com carinho. É muito triste a perda de um Pai", rematou.

Ver esta publicação no Instagram

Pai ... infelizmente já chegaste ao céu mas serás para sempre recordado assim... com esse sorriso maroto e simpático! É assim que me quero e vou lembrar sempre de ti!️ Esta é das minhas fotos preferidas! Custa muito pensar o quanto sofreste neste final de vida, pois não merecias nada disto!! Eras um homem de coração grande e bondoso, de temperamento calmo, sensível e amigo de todos os que te rodeavam... Não imaginava que isto pudesse acontecer tão cedo... tinhas ainda tanto por viver, tanto por ver.... e eu queria tanto que ainda estivesses entre nós! Leva no teu coração estes beijos de amor, outro grande da Mia, do Kenzo e do Rubim. Faremos os possíveis para que te recordem sempre com carinho. . É muito triste a perda de um Pai! 

Uma publicação partilhada por Monica Sofia (@monicasofia.pt) a 25 de Ago, 2019 às 3:42 PDT

Dias antes desta publicação, Mónica já tinha recorrido à mesma rede social para partilhar uma fotografia do progenitor, tirada no hospital, onde revelava que o pai estava a lutar contra um cancro. "Pai.... Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um...Há que ter fé", disse na atura. 

Ver esta publicação no Instagram

Pai.... Se Deus encheu a tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de passar por cada um... Há que ter fé!  . #haqueterfe #fe #vida #fasedificil #cancro #pai #amote

Uma publicação partilhada por Monica Sofia (@monicasofia.pt) a 20 de Ago, 2019 às 8:15 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório