Carolina Dieckmann de luto: "Vou morreu um pouco todos os dias"

A atriz brasileira revelou nas redes sociais que a sua mãe tinha morrido.

Notícia

© Instagram

Mariline Direito Rodrigues
26/08/2019 08:49 ‧ 26/08/2019 por Mariline Direito Rodrigues

Fama

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann vive uma das fases mais difíceis da sua vida. A atriz brasileira revelou na sua conta de Instagram que a mãe, Maíra Dieckmann, faleceu. Apesar de não ter revelado a causa da morte, a artista fez saber que a progenitora estava a dormir na altura em que perdeu a vida.

Desde logo, Carolina recebeu o apoio de amigos conhecidos como foi o caso de Tatá Werneck, Mateus Solano, David Brazil, Dado Dolabella e Lavínia Vlasak.

Leia de seguida a mensagem deixada por Carolina dedicada à mãe:

"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer, porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, podia acontecer comigo, porque o meu colo não está mais aqui.

(...) Ainda não sabemos do que morreu, mas morreu a dormir. E desde que sou pequena que a vejo a 'marcar' o seu encontro com a morte exatamente dessa forma: se ela vier, que seja assim.

Mãe, a morte obedeceu-te direitinho. Acho que é porque merecias. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentir. O meu coração está a queimar de dor, tipo a Amazónia, tipo o fim de tudo.

Ver esta publicação no Instagram

mãe. sim, essa palavra q nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. minha mãe passou a vida dando colo: pra qualquer um e pra todos. a pessoa mais generosa q eu conheci. a pessoa mais doce. a q me treinou desde cedo a não brigar. a escolher o bem. a tentar sempre compreender o caminho, as escolhas e o lugar do outro. os limites do outro. a deixar ir. o amor liberta. sempre. ela me ensinou um bocado de coisas lindas. e me ensinou sendo, o q faz toda diferença. ainda não sabemos do q ela morreu, mas morreu dormindo. e desde q sou pequena vejo ela “marcar” seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, q seja assim. mãe, a morte te obedeceu direitinho. acho q é porque vc merecia. mas o q eu acho mesmo é q foi muito cedo. mãe , eu to devastada. essa é a palavra q mais explica o q eu tô sentindo. meu coração ta queimando de dor, tipo a amazônia, tipo o fim de tudo. mãe, quem vai ser meu colo? não digo amanhã, depois... mas hoje? mãe, hoje eu vou tentar ser colo pros meus irmãos. eu prometo. e pra sua mãe também. mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. te amo. mãe... eu ainda não acredito.

Uma publicação partilhada porgo, 2019 às 5:07 PDT

Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo para os meus irmãos. Eu prometo. E para a tua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todos os dias, de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas