Carolina Dieckmann vive uma das fases mais difíceis da sua vida. A atriz brasileira revelou na sua conta de Instagram que a mãe, Maíra Dieckmann, faleceu. Apesar de não ter revelado a causa da morte, a artista fez saber que a progenitora estava a dormir na altura em que perdeu a vida.
Desde logo, Carolina recebeu o apoio de amigos conhecidos como foi o caso de Tatá Werneck, Mateus Solano, David Brazil, Dado Dolabella e Lavínia Vlasak.
Leia de seguida a mensagem deixada por Carolina dedicada à mãe:
"Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer, porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, podia acontecer comigo, porque o meu colo não está mais aqui.
(...) Ainda não sabemos do que morreu, mas morreu a dormir. E desde que sou pequena que a vejo a 'marcar' o seu encontro com a morte exatamente dessa forma: se ela vier, que seja assim.
Mãe, a morte obedeceu-te direitinho. Acho que é porque merecias. Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentir. O meu coração está a queimar de dor, tipo a Amazónia, tipo o fim de tudo.
Ver esta publicação no Instagram
Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo para os meus irmãos. Eu prometo. E para a tua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todos os dias, de saudade. Te amo. Mãe... eu ainda não acredito".