Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

João Valentim: O que levou o repórter a deixar 'O Programa da Cristina'

Uma fonte próxima revelou os verdadeiros motivos que fizeram com que Valentim tomasse esta decisão.

João Valentim: O que levou o repórter a deixar 'O Programa da Cristina'

Na semana passada, João Valentim, um repórter que trabalhava no programa das manhãs de Cristina Ferreira, anunciou que iria abandonar o projeto. Numa publicação feita nas redes sociais, o próprio referiu:

"A Cristina. Foram 5 anos ao lado dela. Intensos e apaixonantes. (...) Com a Cristina aprendi que só se é bom em televisão se trabalharmos com verdade.  (...) Hoje terminou o meu caminho ao lado dela como repórter, mas o amor que sinto por ela fica para sempre. Porque ela conhece tão bem o meu silêncio. Até já Cristina! Dá medo não ter um plano para o futuro? Muito. Mas só assim crescemos! Que venham novos projetos", referiu na altura. 

Ora, uma fonte próxima de Valentim revelou ao Fama ao Minuto as verdadeiras razões pelas quais o repórter tomou a radical decisão. 

"O João foi embora porque procurava novos desafios como repórter. O formato do programa da Cristina não vive muito de reportagens do exterior. E para um repórter que vinha habituado a fazer reportagens quase todos os dias não é desafiante", sublinhou a referida fonte.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório