São muitas as informações que neste momento estão a circular sobre o estado de saúde de Ângelo Rodrigues, depois de ter sido internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, com uma infeção grave.
Após ter sido confirmado ao Fama ao Minuto que o artista tinha sido submetido a uma terceira cirurgia e estava "estável", as recentes informações na imprensa nacional dizem que o estado de saúde do ator ter-se-á agravado ao final do dia de quarta-feira e "os rins começaram a entrar em falência". Além disso, avançou-se ainda que Ângelo estava em "insuficiência renal e hepática". Informações que foram desmentidas ao Fama ao Minuto.
"Não há qualquer alteração ao quadro clínico. Continua estável, mas com o prognóstico reservado", afirmou uma fonte ao nosso site.
Anteriormente, também tinha sido indicada a informação de que o artista teria sofrido uma paragem cardíaca, na sequência do seu estado clínico, dados que também foram desmentidos pela mesma fonte.
Afinal, o que se sabe até ao momento?
Segundo as informações que fomos apurando ao longo do dia, o rosto da SIC deu entrada na unidade hospitalar há dois dias com uma infeção grave, que, alegadamente, resultou de uma injeção de esteroides e deixou o ator em estado crítico.
Até ao momento, Ângelo já foi submetido a três cirurgias e encontra-se "estável", apesar do quadro clínico ser "grave".