Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Tatiana Boa Nova celebra aniversário do marido. "Amamos-te batatinha"

Ruben Boa Nova completou 29 anos este domingo.

Este fim de semana que passou foi de festa em casa de Tatiana e Ruben Boa Nova. Isto porque o ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' celebrou mais um ano de vida no domingo, dia 1 de setembro. Uma data que a companheira não deixou passar em branco. 

Na conta que tem no Instagram, Tatiana Boa Nova assinalou a data especial com uma declaração de amor. 

"Parabéns ao amor da minha vida que hoje completa os seus 29 anos. Que Deus te abençoe sempre com saúde, porque o resto tu com a tua garra consegues tudo! E eu estou aqui para te acompanhar sempre em todas as vitórias! Obrigada por seres o melhor marido, pai e companheiro do mundo. Amamos-te batatinha", escreveu. 

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns ao amor da minha vida que hoje completa os seus 29 anos  que Deus te abençoe sempre com saúde, porque o resto tu com a tua garra consegues tudo! E eu estou aqui para te acompanhar sempre em todas as vitórias! Obrigada por seres o melhor marido, pai e companheiro do mundo  amamos-te batatinha  @rubenboanova

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 1 de Set, 2019 às 10:16 PDT

Este é um aniversário especial para Ruben, pois é o primeiro celebrado na companhia do filho, Lourenço, que nasceu em dezembro do ano passado. 

Mas as mensagens não ficaram por aqui e, pouco tempo depois, Tatiana acrescentou na mesma rede social: "Mais uma uma vez, parabéns amor! És um ser humano incrível, o mais lindo que conheço! Tens um coração de ouro, és honesto, trabalhador, verdadeiro, amigo, carinhoso e também brutinho às vezes. A ti devo-te tudo o que sou hoje! Por isso, obrigado! Que a vida te sorria sempre".

Ver esta publicação no Instagram

Mais uma uma vez, parabéns amor! És um ser humano incrível, o mais lindo que conheço! Tens um coração de ouro, és honesto, trabalhador, verdadeiro, amigo, carinhoso e também brutinho às vezes  a ti devo-te tudo o que sou hoje! Por isso, obrigado! Que a vida te sorria sempre  @rubenboanova

Uma publicação partilhada por Tatiana Boa Nova (@tatianaboanova) a 1 de Set, 2019 às 1:38 PDT

Nas stories, a também ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' partilhou ainda algumas imagens que mostram como foram os festejos desta data especial. Veja um desses vídeos na galeria. 

Por sua vez, Ruben também assinalou a data na mesma rede social. "Parabéns para mim. Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de festejar o meu aniversário, é sinónimo que estou a envelhecer. Mas no fundo a idade é um estado de espírito e isso, graças a Deus, ainda sou muito novo. Energia para dar e vender. Aos 29 anos posso me sentir uma pessoa realizada! Tenho mais do que aquilo que imaginei nos meus sonhos. Uma mulher e um filho lindos", disse. 

Ver esta publicação no Instagram

Parabéns para mim  Quem me conhece sabe que eu não gosto muito de festejar o meu aniversário, é sinónimo que estou a envelhecer . Mas no fundo a idade é um estado de espírito é isso graças a deus ainda sou muito novo . Energia para dar e vender  Aos 29 anos posso me sentir uma pessoa realizada ! Tenho mais do que aquilo que imaginei nos meus sonhos . Uma mulher é um filho lindos 

Uma publicação partilhada por Ruben Boa Nova (@rubenboanova) a 1 de Set, 2019 às 5:12 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório