Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Rainha Isabel II está "cada vez mais desiludida" com Meghan Markle

A duquesa de Sussex voltou a irritar a monarca com as suas falhas de protocolo.

Rainha Isabel II está "cada vez mais desiludida" com Meghan Markle

Uma recente decisão de Meghan Markle quebrou o protocolo e (mais uma vez) está a gerar controvérsia no seio da família real. Em causa está o facto da duquesa de Sussex ter contratado uma empresa norte-americana para tentar 'limpar' a sua imagem

A Sunshine Sachs já colaborou com personalidades como Harvey Weinstein em fases mais conturbadas da vida mediática e é agora responsável por ajudar Meghan a construir uma boa imagem pública. 

Tudo aparenta ser positivo, contudo, houve em não estivesse de acordo com a ideia. Segundo o Daily Mail, esta foi uma decisão que deixou a rainha Isabel II severamente desapontada. 

"Contratar uma empresa externa à casa real, de Hollywood, é no mínimo pouco ortodoxo e a rainha não esconde o seu descontentamento. Está cada vez mais desiludida com Meghan Markle", assegura a fonte. 

A mesma publicação explica que a monarca ficou ainda mais irritada pelo facto de não ter sido consultada sobre a decisão. 

Este é mais uma polémica a somar aos vários assuntos que têm dado que falar relacionados com a mulher do príncipe Harry. Meghan tem vindo a ser constantemente alvo de críticas pela alegada má relação com a cunhada, Kate Middleton, a utilização de jatos privados e as exigências para com os empregados. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório