Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Cláudio Ramos defende Luís Borges revelando 'confissões' de Beauté

Eduardo Beauté perdeu a vida este sábado.

Cláudio Ramos defende Luís Borges revelando 'confissões' de Beauté

Esta segunda-feira, o programa 'Passadeira Vermelha' começou com uma profunda homenagem a Eduardo Beauté, que morreu este sábado, aos 52 anos. Liliana Campos introduziu o tema com um tributo ao cabeleireiro que diz que será recordado como alguém com "muito fairplay neste mundo [mediático]". 

Cláudio Ramos tomou a palavra logo de seguida para esclarecer alguns factos que têm sido comentados após a morte da figura pública. 

"Fiquei absolutamente chocado. Até pensei que não fosse verdade. Ainda não se sabe a causa da morte, a autópsia ainda não foi feita", advertiu. 

"Pensei: 'Não sei se o Eduardo vai gostar do que vou dizer'. Não posso admitir, ficar quieto e calado, ler na internet, que o Luís Borges é responsável por qualquer coisa que aconteceu ao Eduardo após a separação", continuou. 

Com isto, o comentador frisou que não tem uma relação próxima com Luís Borges, ex-marido de Beauté, mas sentiu necessidade de o defender publicamente das notícias de que tem sido alvo: "Não tenho uma relação próxima com o Luís há algum tempo, exatamente porque foi depois da separação O que vou dizer é a absoluta verdade daquilo que se passava que seguramente vai apagar tudo o que foi escrito este fim de semana". 

Cláudio Ramos voltou a frisar que o modelo era uma presença assídua na vida dos três filhos do casal e que não se mostrava publicamente com as crianças porque era uma "opção" sua. Bernardo, Lurdes e Eduardo - as crianças adotadas pelo ex-casal - passavam férias frequentemente com Luís e têm inclusive um quarto em casa do pai. 

"O Luís não é culpado de coisa nenhuma. O Eduardo disse-me muitas vezes que a ajuda do Luís, incluindo financeira, e o apoio nesta altura em que se estava a reerguer era muito importante. Ele estava a recuperar de uma depressão profunda", explicou. 

"Não sei o resultado da autópsia, mas acho um crime que alguém escreva na internet as coisas que escreveu sobre um homem que fica com três filhos a seu cargo. Digam o que disserem, esta é a verdade", rematou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório