Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Ana Hickmann comenta "injusta acusação de homicídio" do cunhado

A apresentadora falou sobre o julgamento nas redes sociais. Um caso que aconteceu há três anos.

Ana Hickmann comenta "injusta acusação de homicídio" do cunhado
Notícias ao Minuto

08:52 - 10/09/19 por Marina Gonçalves

Fama Ana Hickmann

Ana Hickmann recordou um dos momentos mais marcantes da sua vida. Em maio de 2016, a apresentadora viveu instantes de pânico, tendo sido refém de um fã, Augusto de Pádua, que invadiu o hotel onde estava hospedada. Na altura, além da figura pública estavam também no quarto o seu cunhado, Gustavo Correa, e a ex-mulher do mesmo, Giovanna.

O fã, que estava com uma arma, acabou por balear Giovanna e Gustavo reagiu, tendo enfrentado o agressor, como foi relatado na altura. No meio da luta entre ambos, o cunhado de Ana conseguiu tirar a arma a Augusto e acabou por matá-lo. 

Um caso que permanece em tribunal e que foi agora comentado pela apresentadora brasileira nas redes sociais. 

"O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu o meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio", começou por anunciar Ana Hickmann na sua conta do Instagram, mostrando-se positiva e com fé que o cunhado consiga vencer esta batalha. 

"Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absoluta que entendeu que o meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o herói da história, salvou a minha vida e a da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 a viver um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar a ser acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!!  Se Deus quiser, eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página, porque apagar é impossível", rematou. 

Ver esta publicação no Instagram

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais amanhã à tarde vai julgar o recurso feito pelo Ministério Público contra a decisão da juíza que absolveu meu irmão e cunhado Gustavo Correa de uma injusta e absurda acusação de homicídio. Confiamos na justiça e amanhã, se Deus quiser, os desembargadores manterão a sentença absolutória, que entendeu que meu cunhado agiu em legítima defesa. Ele foi o Herói da história, salvou a minha vida e da Giovana. Estamos desde 21/5/2016 vivendo um pesadelo sem fim com tudo isto, convivendo diariamente com traumas, dores, cicatrizes e fantasmas e o sofrimento do meu cunhado por ainda estar sendo acusado de homicídio, mas amanhã isto tudo vai acabar!!!  Se Deus quiser , eu tenho fé. Queremos seguir em frente. Queremos por um ponto nesta página , porque apagar é impossível. @gutoghbc #familia #justica

Uma publicação partilhada por Ana Hickmann  (@ahickmann) a 9 de Set, 2019 às 4:26 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório