Foi durante mais uma rubrica 'Crónica Criminal', do 'Você na TV', da TVI, que Suzana Garcia reagiu à imitação de Herman José em 'Cá Por Casa', da RTP1.
"Não o conheço pessoalmente, mas conheço-o desde pequena porque - não é uma referência como o Manuel Luís Goucha - quando eu era pequena e estava em África os meus familiares gravavam cassetes de vídeo para mandar para lá com uma coisa que ele fazia chamada 'O Tal Canal'. Fui tão feliz a ver 'O Tal Canal', eu e o meu irmão. Portanto, quando o Herman me identificou e eu vi aquilo pensei: 'Aí meu Deus, o que é que vem para aí'", começou por contar a Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes.
De seguida, teceu rasgados elogios à prestação de Herman. "Ele teve a gentileza de me mandar uma mensagem extraordinária, um querido de todo o tamanho", partilhou, referindo que se riu muito quando viu o programa.
"Ele fez um extraordinário trabalho e gostava de dizer uma coisa que é: uma das manifestações mais extraordinárias de humildade e de inteligência de todos nós é sabermos rir de nós mesmos. Passo a vida a rir de mim mesma. Quando as piadas são feitas por alguém que é genial como ele, rio-me ainda mais", rematou.
Para ver a reação de Suzana Garcia clique aqui.
Ver esta publicação no InstagramDecote criminal. #caporcasa @rtppt @mariarueff @manuel_marques_oficial