Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Marques emocionada com presente das filhas

A apresentadora completa 48 anos esta quinta-feira.

Ana Marques emocionada com presente das filhas
Notícias ao Minuto

10:12 - 12/09/19 por Marina Gonçalves

Fama Ana Marques

Ana Marques celebra mais um ano de vida e foi presenteada com várias mensagens de colegas e amigos durante o programa 'Alô Portugal'. Entre os desejos de um feliz aniversário destaca-se o desenho que recebeu da sobrinha, Inês, e a carta das filhas. 

"Querida mãe, muitos parabéns! Temos tanto orgulho em ti e por seres a melhor e a mais bonita mãe do mundo. Amamos-te tanto. Beijinho da Laura e da Francisca", escreveram as meninas. 

Após ler tais palavras, que a deixaram muito emocionada, Ana Marques confessou: "Foi a coisa mais importante que me aconteceu na vida e quando fui mãe parece que me esqueci de toda a vida antes, parece que a minha vida foi sempre a ser mãe. Hoje já acordei às seis da manhã com os miminhos delas". 

Sobre este dia especial, a apresentadora revelou ainda como é que vai ser passado. "Vou ao supermercado comprar alguma coisa e vou almoçar com o meu marido, estar com as minhas filhas... Depois com os meus pais e com a família. Vai ser um dia normal e carregadinho de mimos", contou. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório