Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Luís Borges "tem todas as condições" para ficar com os filhos

Quem o referiu foi a amiga, Ana Sofia Martins.

Luís Borges "tem todas as condições" para ficar com os filhos

Luís Borges vive, atualmente, um dos momentos mais difíceis da sua vida na sequência da morte do ex-companheiro, Eduardo Beauté, que terá sido vítima de uma embolia cerebral. 

Nesta fase, o modelo tem contado com o apoio dos amigos mais próximos, entre eles, a modelo e atriz Ana Sofia Martins, tal como a própria o referiu numa entrevista durante os Emmy Awards, na passada sexta-feira.

"Estou 100% do lado do Luís como sempre estive. Tudo o que ele possa fazer é para o bem dos filhos", começou por sublinhar, acrescentando: "Ele tem muitos amigos que gostam muito dele e que o apoiam incondicionalmente".

Ana Sofia, que tinha visitado Bernardo, Lurdes e Eduardo há pouco tempo, assegurou que as crianças estavam ótimas "dadas as circunstâncias". "O Luís é um pai incrível, aliás é um ‘papá’", fez saber.

Sobre o processo que o modelo ainda terá de enfrentar por causa da guarda das crianças, Ana Sofia mostrou-se confiante: "Ele tem todas as condições para o fazer [tomar conta das crianças], agora o Ministério Público é que sabe"

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório