Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

Confirmado! Acabou o namoro de Jessica Athayde e Diogo Amaral

O casal confirmou a notícia esta quinta-feira.

Confirmado! Acabou o namoro de Jessica Athayde e Diogo Amaral

Foi através de um texto partilhado nas suas redes sociais que Jessica Athayde confirmou esta quinta-feira, dia 18, aos fãs que está separada do ator Diogo Amaral. O casal foi pai de um menino, o bebé Oliver, há apenas três meses. 

"Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo!", começa por explicar a atriz, que resolveu confirmar a rutura no mesmo dia em que lança uma produção feita para a revista Vogue Portugal.

Trata-se de um "desafio" onde a publicação acompanhou a gravidez e os primeiros tempos de vida do Oliver. "Fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com estes oito episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos", conta, passando depois para a grande revelação. 

"Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar", completou, confirmando desta forma o fim da relação.

Ver esta publicação no Instagram

Este não é o texto que imaginei escrever no momento da divulgação deste projecto. Mesmo! Quando aceitei o desafio da Vogue de acompanhar a minha gravidez e primeiros tempos de vida do Oliver fi-lo porque sabia que daí viria um conteúdo lindo e feito por uma equipa que sempre me respeitou. E foi isso que aconteceu. Estou muito feliz com estes 8 episódios que mostram de forma verdadeira e honesta aquilo que vivi nestes últimos tempos. Apesar de anunciar agora que eu e o Diogo já não estamos juntos, queria deixar claro que decidimos avançar na mesma com a publicação deste projecto porque o adorámos de verdade. É um projecto sobre Amor, tal como era o objectivo, várias formas de Amor e de Amar. Obrigada a todos os envolvidos desde toda a equipa da Vogue Catarina @venustorm , @jsantanagq e classy @sofia.slucas que passaram a ser família, ao @sergiomotasoares que se manteve sempre ao meu lado. E Diogo, porra temos o filho mais bonito do mundo  Eu irei Amar para sempre este projecto. “Waiting for Oliver”, em www.vogue.pt (link na bio)

Uma publicação partilhada por Jessy James (@jessica_athayde) a 19 de Set, 2019 às 1:00 PDT

Também o ator, usou as suas redes sociais para falar sobre a separação. "Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver", lê-se na publicação.

Ver esta publicação no Instagram

Há uns meses atrás surgiu a ideia de criar um projeto que acompanhasse em vídeo a gravidez do Oliver e os seus primeiros dias cá fora. Meses depois ele aí está, retratando esta viagem que é a chegada de um bebé. Apesar de hoje eu e a Jéssica já não estarmos juntos continuamos comprometidos com aquele que é sempre a maior expressão do Amor, o nosso Oliver. Parabéns à Vogue, a toda a equipa e à Jéssica. Este é um projeto do qual muito me orgulho. . #waitingforoliver . . Link na bio

Uma publicação partilhada por Diogo Amaral (@diogoamaral.oficial) a 19 de Set, 2019 às 1:00 PDT

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório