Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Globos de Ouro: Os comentários hilariantes da Pipoca Mais Doce aos looks

Ana Garcia Martins ainda respondeu às críticas de que foi alvo por causa das suas opiniões.

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo seu trabalho como 'A Pipoca Mais Doce', não ficou indiferente à gala dos Globos de Ouro que juntou uma série de figuras públicas da SIC. 

Como acontece todos os anos, a comediante não perdeu a oportunidade para partilhar as suas opiniões sobre os visuais que posaram na passadeira vermelha. 

O resultado final foi uma série de críticas hilariantes que geraram bastantes gargalhadas.

Ainda assim, a verdade é que nem toda a gente apreciou estas brincadeiras, motivo pelo qual Ana decidiu esclarecer o assunto.

"Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a desamigar-me das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer 'se comentares o meu look ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem', gente a dizer 'podes gozar comigo na boa', gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais", começou por dizer.

"Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério", defendeu.

"Hoje recebi várias mensagens a dizer coisas como 'depois destes comentários nunca mais vais à Cristina' ou 'a não sei das quantas nunca mais te fala'. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissois para fora", continuou.

Ver esta publicação no Instagram

Nestes vários anos que levo de comentários aos Globos, já me aconteceu de tudo: gente a desamigar-me das redes sociais, gente a desancar-me, gente a enviar-me fotos e a dizer “se comentares o meu look ao menos usa esta foto onde eu fiquei bem”, gente a dizer “podes gozar comigo na boa”, gente a achar muita graça e gente (a maioria) a não achar graça nenhuma e a confundir piadas sobre roupa com juízos de valor ou ataques às suas competências profissionais. Portugal tem dois problemas: é demasiado pequeno e a malta leva-se demasiado a sério. Hoje recebi várias mensagens a dizer coisas como “depois destes comentários nunca mais vais à Cristina” ou “a não sei das quantas nunca mais te fala”. Não tenho qualquer dúvida de que as minhas piadas já me fecharam algumas portas, mas se nem com roupa se pode gozar, então mais vale desistirmos já disto tudo e vamos vender rissois pra fora. São trapos, senhores, são trapos. E se os meus comentários alegram tanta gente, então vale a pena o risco de ser persona non grata entre os famosos nacionais que, a bem da verdade, não são meus amigos, são só conhecidos com quem me vou cruzando aqui e ali. A vida é demasiado curta para não comentar (maus) vestidos  PS.: nas duas vezes que fui aos Globos também ia bué parolona.

Uma publicação partilhada por A Pipoca Mais Doce (@apipocamaisdoce) a 29 de Set, 2019 às 6:07 PDT

"São trapos, senhores, são trapos. E se os meus comentários alegram tanta gente, então vale a pena o risco de ser persona non grata entre os famosos nacionais que, a bem da verdade, não são meus amigos, são só conhecidos com quem me vou cruzando aqui e ali. A vida é demasiado curta para não comentar (maus) vestidos. PS.: nas duas vezes que fui aos Globos também ia bué parolona", termina. 

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório